Header AD

i

"To the Bone " o drama sobre anorexia estrelado por Lily Collins ganha trailer


O drama da Netflix sobre anorexia "To the Bone", estrelado por Lily Collins (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) e Keanu Reeves (Demônio de Neon), teve seu primeiro trailer divulgado.

Na trama, uma jovem mulher está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um curioso médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Carrie Preston, Alanna Ubach, Liana Liberato, Kathryn Prescott, Lili Taylor, Brooke Smith, Retta, Ciara Bravo, Hana Hayes, Michael B. Silver, Alex Sharp e Rebekah Kennedy  também integram o elenco.

Dirigido pela estrante Marti Noxon o longa chega na Netflix no dia 14 julho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"To the Bone " o drama sobre anorexia estrelado por Lily Collins ganha trailer "To the Bone " o drama sobre anorexia estrelado por Lily Collins ganha trailer Reviewed by setimaart on 09:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top