Header AD

i

Veja como Paul Walker foi criado digitalmente em "Velozes e Furiosos 7"


A Weta Digital divulgou um vídeo inédito mostrando como foi o processo de recriar Paul Walker em “  Furiosos 7“Velozes, para terminar as cenas de Brian O’Conner após a morte do ator. O vídeo mostra que os irmãos de Paul foram usados no set como modelos de referência e posteriormente a empresa acrescentou os traços físicos do ator com uma maquiagem digital.


Paul Walker morreu em 2013 após um acidente com um Porsche Carrera GT na cidade de Valencia, na Califórnia. Como algumas cenas já haviam sido gravadas, o estúdio optou por não cortar a participação do ator do filme, transformando a história em uma homenagem a Paul Walker.


“Velozes e Furiosos 7” estreou em 2015 e faturou cerca de $1.5 bilhão de dólares.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Veja como Paul Walker foi criado digitalmente em "Velozes e Furiosos 7" Veja como Paul Walker foi criado digitalmente em "Velozes e Furiosos 7" Reviewed by setimaart on 08:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top