Header AD

i

Luke Skywalker seria um samurai cego em "Star Wars: Os Últimos Jedi ".


Em entrevista à revista Rolling Stone, o diretor Rian Johnson contou que, inicialmente, teve uma ideia polêmica para a concepção do personagem Luke Skywalker (Mark Hamill) no novo longa “Star Wars: Os Últimos Jedi”:

“Eu tive uma ideia logo no começo do projeto: e se Luke estivesse cego? e se ele tornou-se um samurai cego? Mas não fizemos… Não funcionou. “

Johnson também revelou que este conceito apareceu e “morreu” pouco antes da criação do personagem Chirrut Imwe (Donnie Yen) em “Star Wars: Rogue One”, que possui como características básicas o fato de ser cego e de utilizar a força em suas batalhas.

O diretor também confirmou que o tom deste segundo filme da nova trilogia seguirá os passos do segundo capítulo da trilogia original “O Império Contra Ataca” e terá um tom mais sombrio que o episódio 7. Porém, ele confessa que o longa possui diversas influências externas à franquia, como a da famosa série de tv dos anos 2000 “Battlestar Galactica”, e revela também que também existe espaço para humor no filme:

“Espero que isso faça com que as pessoas se surpreendam com o filme”, ​​diz Johnson. “Eu acho que ele é muito engraçado. Os trailers foram um pouco sombrios – o filme tem isso, mas eu também fiz um esforço consciente real para que ele seja divertido. Eu quero que ele tenha todas as coisas que eu associei a Star Wars, que ele não é só Wagner (compositor alemão de óperas), ele é também Flash Gordon “.

O elenco do longa ainda conta com John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos:A Guerra”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”). A franquia também conta com as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”), e com a novata Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Luke Skywalker seria um samurai cego em "Star Wars: Os Últimos Jedi ". Luke Skywalker seria um samurai cego em "Star Wars: Os Últimos Jedi ". Reviewed by setimaart on 18:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top