Header AD

i

Criador de True Blood vai dirigir comédia de humor negro.

Antes de ser considerado um dos grandes nomes da televisão americana, após a exibição dos dois seriados que criou - Six Feet Under e True Blood -, Alan Ball já tinha chamado a atenção. Já chegou a ganhar um Oscar. Seu primeiro roteiro para o cinema foi Beleza Americana, filme de 1999 que, na época, impressionou boa parte dos cinéfilos e ganhou todos os prêmios por onde passou.

 Após Beleza Americana, Ball estreou na direção com Towelhead, também escrito por ele mesmo. Não fez o sucesso de público ou de crítica esperado (tanto que nem estreou no Brasil). Towelhead foi lançado em 2007 e três anos depois parece que Ball está preparado para se aventurar nos cinemas novamente.
 Ball será o diretor de um novo projeto ainda sem título. Não existem muitas informações sobre o novo filme. Sabe-se apenas que se trata de uma comédia de humor negro com uma revelação surpreendente. Mas, se existe algo de surpreendente nesta notícia é o fato de Ball, pela primeira vez, dirigir um projeto que não foi escrito por ele mesmo.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Criador de True Blood vai dirigir comédia de humor negro. Criador de True Blood vai dirigir comédia de humor negro. Reviewed by Foose on 15:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top