Header AD

i

Charlize Theron e Vera Farmiga em Batman 3?

O diretor Christopher Nolan está à procura de atrizes para o terceiro Batman, o já intitulado The Dark Knight Rises. Maggie Gyllenhaal substituiu Katie Holmes em Batman: O Cavaleiro das Trevas, no papel de Rachel Dawes. Rachel morreu no segundo filme e, agora, Nolan quer novas atrizes para novas personagens.

 É claro que os rumores não demoraram a surgir. O primeiro envolve Charlize Theron. Boatos dizem que Theron teria sido chamada para interpretar a Detetive Sarah Essen. Nos quadrinhos, Essen trabalha com o Comissário Gordon e ambos tem um caso. Para quem não se lembra, Gordon, que nos filmes de Nolan é interpretado por Gary Oldman, é casado.
 Outra atriz em vista seria Vera Farmiga. Ela estaria sendo sondada para interpretar Julie Madison.Originalmente, na HQ, ela é uma socialite que se envolve com Bruce Wayne.
 Na HQ, Julie Madison se alia ao vilão Cara de Barro. Pode ser uma dica de quais serão os vilões escolhidos por Nolan.
 A desconhecida Kacie Thomas também fez testes para Julie Madison
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Charlize Theron e Vera Farmiga em Batman 3? Charlize Theron e Vera Farmiga em Batman 3? Reviewed by Foose on 15:02:00 Rating: 5

2 comentários

  1. A pior coisa do Batmam 2 foi a saída de Holmes... pior do que a saída dela foi a péssima substituição. Mas se os boatos se confirmarem, o diretor parece querer se redimir.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. A saída da Holmes não foi boa para o filme. Mudar ator durante produções eu não gosto. Mas, os nomes que estão surgindo me agradam muito.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top