Header AD

i

Rodízio de rostinhos bonitos em Se Beber, Não Case: sai Heather Graham, entra Jaime Chung

Há algumas semanas, informamos aqui na Sétima Art que a atriz Heather Graham não iria volta para a continuação de Se Beber, Não Case . O motivo, segundo os produtores, seria o fato do arco dramático do segundo filme não ter espaço para a personagems que Graham interpretou.

 Mas, homens de plantão, não fiquem tristes. Não ficaremos orfãos da beleza feminina no segundo filme. Haverá uma troca de beldades. A escolhida foi Jamie Chung.
 Chung é mais conhecida nos Estados Unidos do que por aqui. Participou de vários projetos em um canal americano mais voltado para crianças. No cinema, ela será vista em Sucker Punch.
O papel de Chung será o da esposa de Stu. Stu é o personagem que se casou por acidente com a garota de programa interpretada por Graham no primeiro filme.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Rodízio de rostinhos bonitos em Se Beber, Não Case: sai Heather Graham, entra Jaime Chung Rodízio de rostinhos bonitos em Se Beber, Não Case: sai Heather Graham, entra Jaime Chung Reviewed by Foose on 15:12:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Uau! Admirador da beleza oriental que sou, só fiquei contente com a mudança. hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top