Header AD

i

"Top 5: Os Vilões do Cinema que mais Amamos!"

Eles estão em todos os filmes, mesmo que não tenham muito destaque. Podem ser desde uma garotinha encapetada até uma força da natureza devastadora. E por incrível que pareça, precisamos deles mais do que imaginamos! O que seria Superman sem Lex Luthor? Batman sem Coringa? Claudinho sem Buchecha? Não, esquece esse último...
O fato, é que todo super-herói ou até mesmo filme que se preze precisa de um vilão. Senão a história não rola, e o negócio acaba ficando chato. Aí, as cabeças responsáveis pelo roteiro e personagens mandam bala, nos dando um prato cheio de vilões obscuros, engraçados, megalomaníacos, coloridos ou sanguinários.
No final das contas, quando reparamos que o Cinema e a Literatura em si não existe sem eles, por incrível que pareça, acabamos nos correspondendo com alguns, sentindo pena, entendendo sua luta e seus problemas, ou apenas admirando-os!
Conheça os 5 maiores vilões do Cinema que conquistaram tanto o carinho dos fãs que muitas vezes fazem mais sucesso que os mocinhos!
Primeiro Lugar: Darth Vader
É impossível citar vilões de Cinema e não citar Vader. Acho que ele tem de ser o primeiro lugar. Quem não conhece o sr. "Capa Preta e Voz Grossa"? Todo mundo! Uma pessoa pede pra você pensar em Star Wars, você pensa em Darth Vader! Outra pede pra você citar um personagem de Star Wars, você cita quem? Darth Vader (Ah, vai dizer que você ia citar o "sabre-de-luz"?)!
Por incrível que pareça, o Darth é o personagem mais popular da série! Mais cool até mesmo que o Yoda!
Veja a lista completa logo abaixo:


Segundo Lugar: Coringa
Este pode até não ser o mais conhecido vilão do Cinema mas uma coisa sabemos: dos Quadrinhos ele é! Na verdade, acho que muito do sucesso do Batman é devido ao senhor "Why So Serious" aqui, que tem seus próprios fãs, inclusive. O branquelo da cabeleira verde foi criado por Bill Finger e Bob Kane. A Wikipedia classifica-o como um psicótico com uma aparência similar a um palhaço, que busca sempre desafiar o Homem-Morcego, causando grandes danos em sua vida como cometer o assassinato de seus pais, paralisar a Batgirl Barba Gordon, e matar o Robin Jason Todd e a esposa do Comissário Gordon. Esse daí, os fãs adoram odiar pelo visto.



Terceiro Lugar: Sméagol/Gollum
O Precioso... Nós quer ele... Mestre... Dá Ele pra nós, Mestre...
Parece que até quem nunca assistiu/leu a trilogia O Senhor dos Anéis, conhece Gollum, mais conhecido como Sméagol. A criatura que uma vez foi hobbit, e seduzido e corrompido pelo Um Anel virou... virou... Ah, virou aquela coisa repugnante de duas personalidades. Talvez seja até o personagem mais conhecido da trilogia cinematográfica, onde é produzido por computador, com movimentos reais do ator Andy Serkis (que fez os movimentos do King Kong e que agora irá fazer os movimentos de um macaco num reboot de Planeta dos Macacos).


Quarto Lugar: Voldemort
Bom, eu já não gosto de Harry Potter, quanto mais do vilão do filme, né?
Mas uma coisa tenho que admitir: o cara é um dos vilões do momento. E pronto, meu! Tem uma multidão de fãs também, e sem ele, o HP seria só um nerd imbecil sem nada pra fazer. Pelo menos em minha opinião. Aaah, não! Esqueci que tem a Hermione.. Hehe

Quinto Lugar: Ben Wade
80% a 90% da galera de quem tá lendo este quinto lugar aqui deve estar viajando. Afinal de contas, quem é Ben Wade? Primeiramente quero deixar claro que a opção de pôr Ben Wade na parada aqui foi minha. Eu poderia ter colocado Lex Luthor, James Moriarty, Duende Verde, Coelinho da Páscoa e o escambau! Mas eu quis colocar o Wade. Personagem do filme Os Indomáveis, interpretado por Rosseau Crowe, foi um dos vilões mais legais que já vi em filme (e olha que o vilão de Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões é bem maneiro!)! Simplesmente, ele paga o ingresso. É como se fosse um Coringa do Velho Oeste. Simplesmente irritante e fenomenal!

Bom, galera, este foi o meu Top 5 dos Vilões de Cinema que amamos.

O que você achou desta lista? Comente, dê sua Nota e diga-nos sua lista... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Top 5: Os Vilões do Cinema que mais Amamos!" "Top 5: Os Vilões do Cinema que mais Amamos!" Reviewed by Calebe Lopes on 23:05:00 Rating: 5

3 comentários

  1. O Lex Luthor se juntou com o Coringa e roubou o laço da Mulher-Maravilha :P

    ResponderExcluir
  2. Kra, muito boa a sua lista. Todos que estão aí merecem está!:-) Marcaram a historia do cinema, os heróis(RS) e a historia de muita gente!:-) O Coringa foi show de bola mesmo, deu um show de interpretação e por pouco não ocupa a minha primeira posição! Olha o meu “Top Five” com bônus!:-)

    1-Darth Vader ( Star Wars)
    2- Joker (Batman-The Dark Knight/O Cavaleiro das Trevas)
    3- Jack Torrance(O Iluminado)
    4-Hannibal Lecter(O Silêncio dos Inocentes)
    5-John Doe(Se7en)
    Bônus- T-1000(O Exterminador do Futuro 2) Cresci assistindo esse... e adorava!

    OBS: “O Lex Luthor se juntou com o Coringa e roubou o laço da Mulher-Maravilha” Não! Essa música não Calebe!!!Rsrsrsrs


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top