Header AD

i

Sobre o Sétima Art


Sobre


 O setimaart.com é um site sobre cinema e entretenimento que foi lançado em 16 de junho de 2010, em em resultado de bate papo entre amigos e pela paixão pelo cinema: a paixão pelo jornalismo sem frescura e sem modista digital. Nascia ali a ideia de criar e manter um espaço virtual de conteúdo crítico e informativo e ao longo desses anos evoluímos e ainda estamos aprendendo a cada momento para trazer um conteúdo de qualidade.


Com o passar do tempo ganhamos novos colaboradores, Matheus Neves Maynart e Gustavo Jacondino, falando sobre séries e filmes. Hoje o www.setimaart.com é parceiros dos principais estúdios de cinemas de Hollywood entre eles Walt Disney, Warner Bros, Paramount, Sony Pictures e Universal Pictures.

 Entre os assuntos abordados pelos colunistas estão: as principais estreias da semana, Matérias especiais de filmes novos e antigos, novidades no mercado de home vídeo, últimas notícias, últimos trailers lançados, críticas. Tudo isso com muita diversão, e é claro muito cinema!



Nós somos sua fonte diária de:
1. Notícias de filme
2. Trailers de filmes
3. Pôsteres
4. Críticas
5. Séries
6. TV

Atualizamos diariamente para você ter sempre a certeza de que terá alguma novidade.
Seguimos acreditando no cinema em forma de cultura e de entretenimento.


Quem Faz a Sétima Art:


 Foose
Editor Chefe
Quem é esse cara?

Olá, sou Léo Foose e vim de uma Galáxia, tão, tão distante. Vim aqui para pegar o Um Anel para destruir a Estrela da Morte, que ameaçava Asgard pelo cruel Voldermort. No meio da caminhada nas terras médias da Matrix, descobri o mundo da Sétima Arte e me apaixonei por essa arte. E decidi ficar aqui e espalhar essa sétima maravilha por todo o mundo. Então, aproveite o ciberespaço e desfrute de nossas críticas e informações!


Matheus Neves Maynart
Autor e colunista


Quem é esse cara?


Bom, o que responder nessa pergunta? Vamos Lá. Sou um amante de seriados e filmes. Desde os primórdios de que "Friends" passava no sbt e que "Dois Homens e Meio" tinha Charlie Harper, mas como nada são flores e vida mansa, conheci o trabalho duro e a luta dos irmãos Winchester em busca do pai e batalhando contra demônios e monstros. A partir do momento que conheci e gostei, nunca mais desisti de assistir seriados. Aproveitem e contamos com seus comentários e sugestões. 




Gustavo Jacondino
Autor e colunista

Quem é esse cara?


"Desde sempre apaixonado por imagens e sons e sobre a arte de contar histórias, sonhando em conseguir desvendar os segredos do audiovisual, fui descobrindo os mestres dessa arte. Primeiro com Kubrick, depois com Scorsese, a lista de diretores e filmes para assistir só cresce.
A verdade é que para um jovem do interior ávido por aventuras o cinema e seus autores foram um instrumento de escape e principalmente de autoconhecimento, como disse o mestre Roger Ebert, uma verdadeira 'máquina geradora de empatia'."

Conheça mais sobre o autor e colunista Gustavo Jacondino em:









Agora é a sua chance de fazer parte do Sétima Art:



Se você gosta de escrever sobre filmes, mas não quer ter o trabalho de criar um blog só seu, então essa é a sua oportunidade. Estamos abrindo espaço para colaboradores.
Se você gosta do Sétima Art e curte muito o mundo do cinema e quer fazer parte de nossa comunidade de amigos, envie sua apresentação para: contatosetimaart@gmail.com e junto uma matéria para podermos avaliar.
É isso mesmo que você leu! Essa é sua chance de fazer parte da nossa equipe , ficar conhecido e fazer novos amigos. Se você se identifica com o nosso blog e gostaria de postar aqui, você precisará antes de tudo possuir os seguintes requisitos:
- Conhecimentos básicos em HTML (para criar as postagens);
- Conhecimentos básicos em WordPress ou Blogger;
- Possuir tempo disponível (mesmo que pequeno) para dedicação ao blog;
- Escrever corretamente e seguindo a nossa linha de posts;
- Estar realmente interessado na vaga.
Então, se você tem todos esses requisitos, envie um e-mail para nós que entraremos em contato para conversarmos melhor (contatosetimaart@gmail.com)
Lembrando que se você nos enviar um e-mail não é certeza que a vaga será sua, iremos avaliar o seu caso e o de outros interessados e escolheremos apenas um ou dois (ou nenhum)
E caso você esteja interessado em fazer apenas uma coluna, sobre algum assunto específico(TV, música, série, games, HQ’s ou tecnologia), entre em contato conosco também. Abraços e boa sorte a todos!

Leo Foose
Editor Chefe do setimaart.com
===============================
contatosetimaart@gmail.com
===============================
agentefoose@gmail.com
===============================
http://setimaart.com
===============================
Twitter: @sitesetimaart
===============================

Sobre o Sétima Art Sobre o Sétima Art Reviewed by Foose on 08:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top