Header AD

i

“Anjos da Noite 4: O Despertar”- Pôster e primeiro trailer

"Anjos da Noite 4: O Despertar" (Underworld: Awakening) estrelado por Kate Beckinsale ganhou seu primeiro trailer. O vídeo do quarto filme da franquia “Anjos da Noite”, chega até você cheio de ação e em versão legendada. Veja o vídeo e saiba mais detalhes sobre o filme logo abaixo:

Na trama dirigida por Måns Mårlind e escrita por John Hlavin, Selene escapa da prisão e descobre que os humanos tomaram conhecimento da existência dos vampiros e dos clãs de lobisomens, e estão decididos a organizar uma verdadeira guerra para exterminar com as duas raças.
Charles Dance, Michael Ealy, India Eisley, Stephen Rea, Sandrine Holt, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Theo James, Robert Lawrenson e Ron Wear também estão no elenco.
A estreia acontece no dia 20 de janeiro de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Anjos da Noite 4: O Despertar”- Pôster e primeiro trailer “Anjos da Noite 4: O Despertar”- Pôster e primeiro trailer Reviewed by Foose on 02:24:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Espero que não seja 1% do que foi o terceiro (lixo total). O resto que vier é lucro. kk

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top