Header AD

i

"The Walking Dead- 2° temporada"-Primeiro trailer, data de estreia e cinco novas imagens

E o painel de The Walking Dead na Comic Con, está trazendo boas notícias. A estreia da segunda temporada, que estava prevista para o Halloween, foi adiantada em duas semanas e volta dia 16 de outubro. E não para por aí, junco com a nova data surge o primeiro trailer com quase 5 minutos e cinco novas imagens. Veja as imagens e o trailer logo abaixo:








O que você espera dessa temporada? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"The Walking Dead- 2° temporada"-Primeiro trailer, data de estreia e cinco novas imagens "The Walking Dead- 2° temporada"-Primeiro trailer, data de estreia e cinco novas imagens Reviewed by Foose on 11:11:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Expectativa total pra segunda temporada, melhor trabalho já feito com zumbis, muito show, tem tudo pra marcar época essa séria.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top