Header AD

i

“Vejo Você No Próximo Verão””-Cartaz,trailer e data de estreia

“Vejo Você No Próximo Verão” (Jack Goes Boating)  o filme que é o primeiro dirigido e estrelado pelo premiado ator Phillip Seymour Hoffman (ganhador do Oscar em 2005) acaba de ganhar um cartaz, trailer e data de lançamento. Veja o trailer e saiba mais sobre o filme logo abaixo:


O filme conta a historia de Jack, um motorista de limosine apaixonado por Reggae que passa a maior parte de seu tempo com seu amigo Clyde e a mulher dele Lucy. Graça a eles, Jack conhece a tímida e desajeitada Connie e se apaixona. Enquanto o relacionamento de Jack e Connie vai aos poucos tomando forma, o dos amigos Clyde e Lucy entra em crise. Enquanto um casal se forma, o outro se desfaz.
Além Phillip Seymour Hoffman, o elenco conta com Amy Ryan (indicada ao Oscar por "Medo da Verdade") e que já trabalhou com Hoffman em “Capote”, Daphne Rubin-Vega e John Ortiz.
“Vejo Você No Próximo Verão” é dos mesmos produtores de “Pequena Miss Sunshine” (2006) e “Distante Nós Vamos” (2009) e por isso também traz a mesma influência Indie em sua trilha sonora com nomes como DeVotchKa, Fleet Foxes e Cat Power.
Estreia dia 22 de julho,
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Vejo Você No Próximo Verão””-Cartaz,trailer e data de estreia “Vejo Você No Próximo Verão””-Cartaz,trailer e data de estreia Reviewed by Foose on 07:10:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top