Header AD

i

“Sherlock Holmes: A Game of Shadows”- Primeiros cartazes.

“Sherlock Holmes: A Game of Shadows”, continuação estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law e  dirigida por Guy Ritchie ganhou seus dois primeiros cartazes. Nas artes, Sherlock aparece ao lado de Professor Moriarty e Watson com a cigana Sim. Veja as duas artes logo abaixo:

O filme que ainda não teve sinopse oficial divulgada, começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).
 Noomi Rapace (‘Os Homens que não Amavam as Mulheres’) interpreta a personagem feminina principal do filme. Já Rachel McAdams retorna ao seu papel.
A estreia acontece em16 de dezembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Sherlock Holmes: A Game of Shadows”- Primeiros cartazes. “Sherlock Holmes: A Game of Shadows”- Primeiros cartazes. Reviewed by Foose on 07:31:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Adorei o primeiro.....o segundo acho que também gostarei. Sou fã do estilo do diretor.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top