Header AD

i

“Os Muppets”-Novo pôster faz paródia ao “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

Depois do pôster e trailer parodiado o filme do “Lanterna Verde” a  Disney liberou um novo pôster de “Os Muppets” que agora faz uma paródia ao inédito “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Saiba mais sobre o filme logo abaixo:
 Na trama, Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando todo o orçamento no primeiro dia. Ele precisará da ajuda dos seus amigos fantoches para terminar a produção sem dinheiro nenhum. Jason Segel série How I Met Your Mother) será o responsável por reunir os Muppets. Amy Adams (Julie & Julia) será sua namorada, Chris Cooper (Atração Perigosa) viverá o homem que quer acabar com estúdio do filme e Rashida Jones (série Parks and Recreation) viverá uma executiva da emissora ABC.
Também estão no elenco Zach Galifianakis (“Um Parto de Viagem”), Emily Blunt (“Lobisomem”), Alan Arkin (“A Pequena Miss Sunshine”), Billy Crystal (“Máfia no Divã”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Ricky Gervais (“Uma Noite no Museu”), Danny Trejo (“Machete”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), John Krasinski (série “The Office”) e Lady Gaga.
O roteiro foi escrito por Jason Segel com seu parceiro Nicholas Stoller (a dupla de Ressaca de Amor). A direção é de James Bobin (série Flight of the Conchords).
O filme estreia em 23 de novembro de 2011 nos EUA. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Muppets”-Novo pôster faz paródia ao “Capitão América: O Primeiro Vingador”. “Os Muppets”-Novo pôster faz paródia ao “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Reviewed by Foose on 02:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top