Header AD

i

"Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2"- Warner lança uma retrospectiva em vídeo

 Warner lançou uma retrospectiva com pouco mais de 5 minutos com os principais momentos da série. Infelizmente o vídeo não tem legendas mas serve para relembrar algumas cenas importantes da saga Harry Potter antes de ir aos cinemas assistir “As Relíquias da Morte – Parte 2”. Aproveite para assistir o vídeo logo abaixo antes que termine saga nos cinemas.



O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2"- Warner lança uma retrospectiva em vídeo "Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2"-  Warner lança uma retrospectiva em vídeo Reviewed by Foose on 06:28:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top