Header AD

i

“Alvin e os Esquilos 3”-Primeiro teaser trailer

Alvin e os Esquilos 3”Chipwrecked) nono filme da franquia “Alvin e os Esquilos” acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. Com ar de “Titanic” Alvin e sua turma aprontam todas em um cruzeiro nesse primeiro olhar sobre a nova produção. Veja o teaser logo abaixo:

“Os Esquilos e Esquiletes estão de férias, e estão transformando um cruzeiro luxuoso em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha remota. Enquanto os Esquilos e as Esquiletes tentam vários planos pra achar o caminho de casa, eles acidentalmente descobrem que seu novo lar não é tão deserto quanto parece.”
O filme Alvin e os Esquilos será lançado em 16 de Dezembro de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Alvin e os Esquilos 3”-Primeiro teaser trailer “Alvin e os Esquilos 3”-Primeiro teaser trailer Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu esperava qe tivesse mas esquilos alende o : Alvin ,Simon , Teodhore, Eleonor , Jantte e Britany

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top