“Os Pinguins do Papai”, o Brasil realmente virou palco de grandes estreias, depois da passagem de vários astros por aqui para filmar e divulgar seus filmes chegou a vez de Jim Carrey que estará no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de junho, para participar dos eventos de divulgação de seu novo filme, cuja estreia está marcada para 01 de julho nos cinemas brasileiros. Na segunda-feira, 27, será realizada uma coletiva de imprensa para jornalistas brasileiros e latinoamericanos e no dia seguinte, será a vez do Red Carpet no Cinépolis Lagoon para convidados. Sinopse:
Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.A estreia está marcada para 01 de julho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Pinguins do Papai”-Jim Carrey virá ao Brasil para divulgar o filme
Reviewed by Foose
on
07:00:00
Rating:
Um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gosto de Jim Carrey em filmes sérios, como O Show de Truman. Em comédias não me agrada tanto.
ResponderExcluir