Header AD

i

“X-Men: Primeira Classe”-Novo vídeo, cartaz internacional, banner e 49 novas fotos

 Mais novidades para os fãs dos heróis mutantes da Marvel Comics! Acaba de ser divulagado um novo clipe de “X-Men: Primeira Classe”, mostrando novas cenas da produção. E não para aí, junto com o vídeo foi divulgado um cartaz 49 novas fotos. E você as outras 49 junto com o vídeo logo abaixo:


Com direção de Matthew Vaughn, “X-Men: Primeira Classe” mostrará o começo do Instituto Xavier para Jovens Superdotados e as aventuras de seus primeiros alunos.



















































O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“X-Men: Primeira Classe”-Novo vídeo, cartaz internacional, banner e 49 novas fotos “X-Men: Primeira Classe”-Novo vídeo, cartaz internacional, banner e 49 novas fotos Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top