Header AD

i

"Titanic 3D"- Ganha data de reestreia

A Paramount Pictures, a 20th Century Fox e a Lightstorm Entertainment divulgaram oficialmente a data de reestreia de 'Titanic' nos cinemas em 3D
A trama criada, produzida e dirigida por James Cameron encantou multidões  em 1997, mostrando um emocionante romance entre um casal vindo de diferentes classes, dupla vivida por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet.  Um marco na história do cinema, “Titanic” voltará aos cinemas no dia 06 de abril de 2012. A data tem relação com o centenário da viagem, que se dará no dia 10 do mesmo mês.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Titanic 3D"- Ganha data de reestreia "Titanic 3D"- Ganha data de reestreia Reviewed by Foose on 09:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top