Header AD

i

Quentin Tarantino responde carta de uma fã

Um dos maires diretore da atualidade, Quentin Tarantino teve uma atitude bem legal em 1996, quando tinha acabado de lançar o filme “Um Drink no Inferno”. O cineasta recebeu uma carta de uma fã chamada Sarah, que tinha apenas 13 anos e resolveu tentar conversar com seu ídolo. E para surpresa da menina(e minha também!), ela recebeu uma resposta! Confira abaixo a tradução da carta:


“Olá Sarah
Muito obrigado por sua amável carta! Foi a carta mais legal, a melhor que recebi durante todo este ano! Fiquei muito feliz por você ter amado Drink, foi um dos filmes que mais gostei de fazer. E acho que foi o meu melhor trabalho até agora. E também é muito legal conhecer uma menina que é fã de filmes como este, de horror. É isso aí, Sarah!!
Eu tenho uma dica: você conhece o diretor italiano de filmes de horror Mario Bava? Ele realizou alguns dos meus filmes de terror favoritos! Ah, mostrei a sua carta para a Mira ( A atriz Mira Sorvino era namorada do diretor na época ), e ela também amou sua mensagem. Me escreva quando quiser! Estou muito ansioso para o dia em que você também possa por as mãos em uma câmera!
Com todo meu amor,
Quentin Tarantino”
P.S. : Sarah, como você adorou Um Drink no Inferno, fique ligada pois logo lançaremos um documentário sobre a realização deste filme! O vídeo vai mostrar como foi divertido produzir o longa, e espero que você também se divirta!”
  
Sou um grande admirador do trabalho de Tarantino, e achei bem lega a iniciativa do direto!

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Quentin Tarantino responde carta de uma fã Quentin Tarantino responde carta de uma fã Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Da atual geração é o que mais eu gosto. Só fez clássicos. Fora Jackie Brown, um filme quase comum, o resto são obras-primas.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top