Header AD

i

“Se Beber, não Case 2”-Novo vídeo

 “Se Beber, Não Case 2 a continuação da comédia mais comentada em 2010 ganhou hoje um novo clipe. O longa conta em seu elenco com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Jeffrey Tambor e Ken Jeong eMike Tyson, Nick Cassavetes, Paul Giamatti, Jamie Chung e ainda Bill Clinton, ex-presidente dos EUA. Veja logo abaixo o novo vídeo:

Na trama de “Se Beber, Não Case 2 os quatros amigos viajam para comemorar a despedida de solteiro de Stu, porém como eles estão bem acostumados as bagunças e noites interminaveis, o mais comportado da turma bate o pé e decide fazer apenas um chato café-da-manhã pré-casamento. Mesmo fazendo tudo para que ninguém se atrase, eles parecem imãs e como vocês sabem irão se meter em mais confusões. Agora eles estão em Bangkok.
Todd Phillips assina a direção e o longa que estreia no dia 27 de maio no Brasil. Nos EUA o filme chega um dia antes.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Se Beber, não Case 2”-Novo vídeo “Se Beber, não Case 2”-Novo vídeo Reviewed by Foose on 10:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top