Header AD

i

“The Dark Knight Rises”-O vilão Bane, na primeira imagem

The Dark Knight Rises” acaba de ganhar a  primeira foto oficial. Na imagem podemos ver uma prévia do ator Tom Hardy, na pele do vilão Bane.
Criado no ano de 1993, o personagem é um presidiário que, durante sua estadia na prisão, foi alvo de uma experiência. Na ocasião, recebeu altas doses da substância conhecida como Veneno, ganhando uma enorme resistência e força física. Após tal mudança, resolve fugir para perseguir Batman. Nos quadrinhos, ele chegou a derrotar o herói, quebrando a coluna de Bruce Wayne, durante o arco de histórias “A Queda do Morcego”, para o qual Bane foi criado.
O elenco de “The Dark Night Rises” temos: Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Gary Oldman(Comissário Gordon), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Tom Hardy (Bane), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Josh Pence (Ra’s al Ghul), Marion Cotillard (Miranda Tate) eNestor Carbonell (prefeito de Gothan City), entre outros.
A produção chega aos cinemas norte-americanos e brasileiros no dia 20 de julho do ano que vem.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Dark Knight Rises”-O vilão Bane, na primeira imagem “The Dark Knight Rises”-O vilão Bane, na primeira imagem Reviewed by Foose on 07:59:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Desse vilão nunca havia ouvido falar. Pensei que só ia ter a Mulher-Gato de vilã. Mas o visual do personagem é bem bacana, amedrontador.

    ResponderExcluir
  2. Esse personagem quebrou O Homem-Morcego nos gibis. Pode fazer um belo trabalho na sétima arte.


    Ansiedade pura.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top