Header AD

i

“A Árvore da Vida”-Novo vídeo

“A Árvore da Vida”, o novo filme de Terrence Malick acaba de ganhar dois novos clipes. O drama conta com Brad Pitt e Sean Penn no elenco principal. Veja os dois clipes em um único vídeo logo abaixo:

O filme conta a história de Jack (Hunter McCracken) e se passa no ano 1950. Jack é o irmão mais velho de uma família de três irmãos, que vive no Texas. Ele leva uma vida boa, mas tudo muda quando um de seus irmãos morre, assim a família que até então era feliz, fica em pleno desespero e angustia. Alguns anos se passam e o drama agora mostrará Jack adulto que será vivido por Sean Penn. A partir daí, o filme mostra a vida do homem no mundo moderno e sua constante depressão por conta das angustias do passado.

“A Árvore da Vida” chega aos cinemas no dia 23 de julho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!

“A Árvore da Vida”-Novo vídeo “A Árvore da Vida”-Novo vídeo Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top