Header AD

i

"X-Men First Class"- Mais uma imagem de Magneto (Agora de elmo novo!)


Pois é, galera do Sétima Art, o novo filme dos X-Men está cheio de novidades, e as notícias não param! Acabou de ser lançada uma foto do Magneto (Interpretado por Michael Fassbender), com novo uniforme e novo elmo (que lembra muito o dos quadrinhos e o dos filmes anteriores), em padrão escarlate, realmente muito bonitos. Além dessa foto, foi lançada também uma nova do "X" da escola do Xavier (que está logo acima), uma espécie de logomarca do filme. E as novidades não param: Amanhã, temos o primeiro trailer oficial no Facebook, que deve ser postado aqui, pra galera pirar! Veja a segunda imagem logo abaixo:


Magneto de costas, em seu novo uniforme.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men First Class"- Mais uma imagem de Magneto (Agora de elmo novo!) "X-Men First Class"- Mais uma imagem de Magneto (Agora de elmo novo!) Reviewed by Calebe Lopes on 22:53:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top