Header AD

i

“Oz, the Great and Powerful”- Mila Kunis no novo filme de Sam Raimi

Depois de atormentar a vida de Natalie Portman em "Cisne Negro", a bela Mila Kunis irá ao mundo Mágico de Oz. Mila está confirmada para interpretar Theodorah, a irmã mais nova da Bruxa Má do Leste, em Oz, the Great and Powerful, que será um prelúdio do clássico O Mágico de Oz.
O longa promete mostrar como a jovem se transforma na Bruxa Má do Oeste. A personagem é considerada como uma das maiores vilãs da história do cinema. Com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha), o filme conta a história do surgimento do "grande e poderoso" Oz. Interpretado por James Franco(127 Horas).
Oz, the Great and Powerful começa a ser rodado no segundo semestre deste ano. Ainda não há data para chegar às telonas.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Oz, the Great and Powerful”- Mila Kunis no novo filme de Sam Raimi “Oz, the Great and Powerful”- Mila Kunis no novo filme de Sam Raimi Reviewed by Foose on 09:01:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Nem todo mundo gosta de filmes de fantasia, mas eu charme se Mila Kunis veria

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top