Header AD

i

“Marte Precisa de Mães”-Novo trailer

Acaba de ser divulgada pela Walt Disney o terceiro trailer de “Marte Precisa de Mães”. A nova animação é baseada no livro nfantil de Berkeley Breathed.Veja o novo trailer logo abaixo:

Marte Precisa de Mães”(Mars Needs Moms)  acompanha Milo (dublado por Seth Green), um garoto de 11 anos que só começa a valorizar sua mãe (dublado por Joan Cusack) quando a mesma é abduzida por marcianos que planejam roubar seu bem mais precioso: sua essência maternal. Os marcianos querem criar suas próprias crianças e para isso roubam a mãe de Milo para a primeira experiência.
Além de Seth Green e Joan Cusack, o elenco de dubladores conta com Dan Fogler (melhor amigo de Milo), Mindy Sterling (a malvada líder alienígena) e Elisabeth Harnois.
A produção do filme é assinado por Robert Zemeckis, Jack Rapke e Steve Starkey. Simon Wells de “O Príncipe do Egito” e “A Máquina do Tempo” assina a direção e o roteiro, ao lado de Wendy Wells.
Marte Precisa de Mães” chegará aos cinemas brasileiros em 3D e 2D no dia 19 de agosto.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Marte Precisa de Mães”-Novo trailer “Marte Precisa de Mães”-Novo trailer Reviewed by Foose on 09:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top