Header AD

i

“The Way Back”- Novo vídeo



 O drama baseado em fatos reais “The Way Back” acaba de ganhar um novo trailer. Nele e possível ver algumas cenas do filme que conta com Colin Farrell, Ed Harris, Jim Sturgess e Saoirse Ronan no elenco. O filme mostra a vida de um grupo de prisioneiros que tenta escapar de um campo de trabalho na Sibéria, durante a Segunda Guerra Mundial.

The Way Back” mostra os piores momentos do grupo e como eles escaparam dos terríveis campos de trabalho. Para chegar ao local desejado, passaram por desertos e viveram momentos de agonia. O grupo começa essa jornada perigosarumo a Índia e em busca da liberdade. O renomado Peter Weir assume a direção.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Way Back”- Novo vídeo “The Way Back”- Novo vídeo Reviewed by Foose on 12:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top