Header AD

i

Thor: Trailer dublado

Já tem algum tempo que não temos nada de novo do “Filho do Trovão”, que sem sombra de duvida é um dos filmes mais esperado de 2011. Mas para acalmar os ânimos a Marvel divulgou um novo traile, mas desta vez você curte tudo dublado. Assista ao trailer dublado, abaixo:
<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&brand=v5%5E544x306&from=sp&vid=471e9cda-44c1-4beb-9a49-420f5a7aa732" target="_new" title="Exclusivo: 'Thor' - dublado">Vídeo: Exclusivo: 'Thor' - dublado</a>
Com a direção de Kenneth Branagh, o filme conta com por Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Tom Hidleston, Natalie Portman, Jane Foster, Jaimie Alexander e Rene Russo no elenco. “Thor” mostrará a história do Deus do Trovão, o filme terá a punição de Thor, por provocar uma guerra. O Deus do Trovão será enviado à terra, para conviver com os humanos. Aqui, ele aprende a função de um herói de verdade, quando os vilões atacam nosso planeta com forças do mal direto de Asgard. “Thor” tem data de estreia marcada para o dia 6 de maio.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Thor: Trailer dublado Thor: Trailer dublado Reviewed by Foose on 12:31:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Foose, amigo...
    Tow postando este comentário pra te pedir perdão por eu sumir por dias e não te dar notícias, amigão...
    Me perdoa, cara...
    É uma longa história, e logo, logo, te envio um e-mail. Espero que me perdoe.
    Abração
    Deus te abençoe!

    Calebe Lopes

    ResponderExcluir
  2. É um dos filmes que mais to com vontade de assistir

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top