Header AD

i

“Homem-Aranha”- Andrew Garfield comenta sobre a pressão de interpretar Peter Parker

O novo intérprete do personagem, Andrew Garfield, tem falado constantemente sobre a experiência de viver o super herói. Desta vez, ele comentou como sente a responsabilidade de viver alguém tão querido por milhões de fãs. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o ator disse:

Quando eu estava fazendo os testes para o papel, meus pais me mandaram uma foto de infância, na qual eu estava fantasiado de Homem-Aranha. Eu, que me vestia sempre assim em brincadeiras e no halloween, mostrei a fotografia para o meu agente, que repassou para os responsáveis do estúdio por escolher o papel. Que garoto magrelo não ia amar esse personagem? É muito curioso perceber que, quando criança, eu brincava de ser o personagem e agora estou vivendo o mesmo. Estou tentando não pirar com isso, é algo muito importante para mim.

Ele também falou como foi enfrentar o início das gravações:

A primeira semana foi cheia de acrobacias, e admito, foi o momento mais feliz de toda minha vida. Eu me machuquei, me ralei, mas me senti muito bem. Se jogar contra a parede e se pendurar em coisas, o que é bem dolorido, é também um sonho de infância que se torna realidade”.

Para finalizar, Andrew contou o quanto se sente responsável em agradar os fãs:

O mote das histórias são o fato de que com grandes poderes, grandes responsabilidades aparecem. E sim, eu sei o quanto é importante isto tudo, e tenho um senso muito grande de pressão e responsabilidade.”

Muitos admiradores do herói da Marvel não gostaram da idéia de ter um novo ator no papel de Peter Parker, no filme que estréia em julho de 2012. Mas, com essas declarações, dá para apostar que os fãs estão ficando mais tranquilos, não? Eu estou!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Homem-Aranha”- Andrew Garfield comenta sobre a pressão de interpretar Peter Parker “Homem-Aranha”- Andrew Garfield comenta sobre a pressão de interpretar Peter Parker Reviewed by Foose on 23:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Até agora achei preocupante tirarem a linha que estava sendo seguida do personagem junto a sétima arte. Sam Raimi e cia faziam um belo trabalho.

    Estou com medo do que virá por ai.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top