Header AD

i

“Hobbit”-Elijah Wood pode retornar ao papel de Frodo.

Parte integrante do universo de Senhor dos Anéis, o livro Hobbit ganhará versão para os cinemas e será dividida em dois filmes. Eu já tinha perdido as esperanças, mais aí surgiu o nome de Peter Jackson no projeto, que já dirigiu a trilogia principal das obras de J. R. R. Tolkien. Agora a produção ganhou novas notícias que você vê a seguir!

De acordo com o Slash Film, Elijah Wood tem negociado sua volta para o papel de Frodo Baggins. E isso deixou os fãs curiosos, pois o personagem Frodo não existe no livro “O Hobbit”, e nem poderia ser incluído na história, devido ao fato de que ele ainda não teria nascido durante os eventos da trama. Há boatos de que, caso a volta esteja mesmo confirmada, o personagem apareça somente no final da segunda parte, gerando uma ligação aos filmes da saga produzidos anteriormente. Na mesma ocasião, a Warner Bros. também informou que vai financiar os dois filmes, obtendo boa parte dos direitos das novas obras, em uma parceria com a MGM. Até agora, já foram confirmadas a presença de boa parte do elenco da trilogia, como Ian McKellen, Cate Blanchett, Orlando Bloom, Andy Serkis e Hugo Weaving.
As filmagens começarão em fevereiro, em 3D, e os filmes tem data de estréia prevista para dezembro de 2012 e dezembro de 2013.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Hobbit”-Elijah Wood pode retornar ao papel de Frodo. “Hobbit”-Elijah Wood pode retornar ao papel de Frodo. Reviewed by Foose on 07:07:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Pra que enfiar um personagem que NÃO EXISTE na história... Eu acredito que o leitor e o fã da saga de o Senhor dos anéis não são burros. Não é preciso fazer essa ligação, como é sugerido no texto acima, alias isso é meio inadmissível. Malditos parem de alterar o que JRR Tolkien escreveu...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top