Header AD

i

"Enterrado Vivo"- roteirista faz campanha polêmica para o Oscar

A Pixar criou cartazes "Toy Story 3" para comparar o longa  com vários ganhadores do Oscar, incitando que o 3° filme dos brinquedos deve ser visto como gente grande na premiação e concorrer de igual para igual. A Warner também fez a sua parte, e enviou o roteiro de "A Origem" para vários membros da academia querendo indicações(o que não será difícil) para o filme estrelado por Leonardo DiCaprio, agora surge mais um candidato “pedindo” indicações. Chris Sparling, roteirista de “Enterrado Vivo” enviou uma carta diretamente aos membros da Academia, lhes mostrando o quão bom foi seu trabalho e pedindo alguns votos. Segue abaixo a carta:
“Querido Roteirista,

Aqui está a proposta para o seu roteiro. Você deverá escrever o roteiro de um longa-metragem com apenas um personagem em tela. Esse personagem deve permanecer em apenas uma locação por toda a duração do filme, e essa locação deve ser uma caixa de madeira. Você não pode usar flashback, cortes para outras cenas ou demais artimanhas narrativas para levar a ação para fora da caixa.

E… O filme baseado em seu roteiro deve ser recebido com uma aclamação da crítica incrivelmente alta. Roger Ebert deve dar ao filme 3 1/2 estrelas em 4. A Variety deve dizer que o filme é ”um engenhoso exercício de tensão que faria Alfred Hitchcock orgulhoso”. Jeffrey Lyons deverá descrever o filme que você escreveu como ”Hipnotizante” e você deve receber o prêmio de Melhor Roteiro Original de 2010 pelo National Board of Review.

Parece impossível? Não é. Na verdade, tudo isso descreve exatamente o filme Enterrado Vivo”.

Parece que a ideia do roteirista não foi tão genial assim, cartas desse tipo (pedindo votos) são proibidas e podem causar muita confusão na entrega dos prêmios. É esperar para ver!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Enterrado Vivo"- roteirista faz campanha polêmica para o Oscar "Enterrado Vivo"- roteirista faz campanha polêmica para o Oscar Reviewed by Foose on 14:10:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top