Header AD

i

“Stonerville” – Trailer do ultimo filme de Leslie Nielsen

 Leslie Nielsen, que morreu nesse último mês, aos 84 anos, na Flórida, devido a uma pneumonia, corria o risco de ter seu último filme, “Stonerville” fora do circuito. Por falta de verba de seus produtores, o filme podia não ser distribuído. Veja o trailer logo abaixo.


Mas ao que tudo indica uma última homenagem ao ator foi feita e a Screen Media Films comprou o filme que deve chegar em DVD às lojas americanas no dia 11 de janeiro. O filme trata de um comediante que se auto-intitula “Rei do Youtube”, mas perdeu seu emprego e namorada. A atuação fica por conta dos atores Phil Morris, Pauly Shore, Patrick Cavanaugh.
O comediante ficou famoso principalmente pelo filme “Corra que a polícia vem aí”, mas é figura emblemática de comédias americanas. No seu currículo constam filmes como “Apertem os cintos, o piloto sumiu” e “Todo Mundo em Pânico”.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Stonerville” – Trailer do ultimo filme de Leslie Nielsen “Stonerville” – Trailer do ultimo filme de Leslie Nielsen Reviewed by Foose on 10:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top