Header AD

i

Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados em cenas quentes, na gravação de Amanhecer


O elenco de “Amanhecer” estava no Brasil para filmar um das cenas mais importantes do filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram quinze dias no país e mal acabaram de partir e um vídeo deles acaba de ser divulgado! 
O vídeo foi divulgado hoje, e nele Robert e Kristen aparecem aos beijos e amassos. A cena que veremos no vídeo demorou cerca de 12 horas para ser gravada.
“Amanhecer – Parte I” estreia no dia 18 de novembro de 2011, já a segunda parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012, ambos contam com direção de Bill Condon.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados em cenas quentes, na gravação de Amanhecer Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados em cenas quentes, na gravação de Amanhecer Reviewed by Foose on 13:28:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top