Header AD

i

Jon Fraveau fala sobre sua mudança da Marvel para a Disney

Há alguns dias, noticiamos a saída de Jon Fraveau da direção de “Homem de Ferro 3″. Mas agora, temos mais detalhes sobre essa decisão, veja a seguir!
Em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”, Fraveau explicou que tal decisão não tem nada relacionado a desentendimentos com a Marvel, apesar dos rumores de que existam discordâncias financeiras. O diretor disse que busca “uma chance para despertar novos sentimentos, acender uma chama no coração das pessoas, e isso será possível através de um projeto novo, que não esteja repleto de expectativas e dê a possibilidade de surpreender o público”.
Este projeto é o filme baseado nos Parques Disney, “Magic Kingdom”, que será o próximo trabalho de Jon, e ainda não tem data de lançamento. Fraveau ainda disse que tem uma enorme admiração pelo legado de Walt Disney e que costuma visitar os parques temáticos com a sua família, o que traria um certo carinho especial pelo novo longa metragem.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Jon Fraveau fala sobre sua mudança da Marvel para a Disney Jon Fraveau fala sobre sua mudança da Marvel para a Disney Reviewed by Foose on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top