Header AD

i

“Homem Aranha”- Andrew Garfield fala sobre Tobey Maguire e comenta as filmagens em 3D

Em entrevista à BBC News, o ator Andrew Garfield, protagonista da nova trilogia “Homem-Aranha” deu novas declarações sobre atuar como o personagem da Marvel Comics. Além de dar informações que não eram novidade, Garfield revelou sua opinião sobre dois aspectos muito interessantes: o antigo intérprete do herói e as filmagens em 3D. Sobre Tobey Maguire, que viveu Peter Parker nos três primeiros filmes da série, o ator disse:

“Nunca encontrei com ele. Porém, ele me mandou uma mensagem muito legal através de um amigo em comum. Ele me deu seu apoio, o que significou muito para mim, pois eu adorei sua interpretação no papel de Peter. Então, substituí-lo não é algo simples. Ele foi muito generoso, então estou muito grato.”
Sobre filmar em 3D, Garfield afirmou:
“Na verdade, não é nada diferente de filmar em 2D. Eu não acompanho as cenas já gravadas e não vejo os monitores para ver o que fiz, pois tenho muita consciência do meu trabalho. Eu gosto de não ficar sabendo se fiz alguma coisa estúpida, alguma careta, algo do tipo. A maior diferença é que o monitor é em 3D, então o diretor e toda a equipe usam aqueles óculos bobos para assistir o resultado final da cena.”
O reboot da saga “Homem Aranha” será dirigido por Marc Webb e chega aos cinemas em 3 de julho de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Homem Aranha”- Andrew Garfield fala sobre Tobey Maguire e comenta as filmagens em 3D “Homem Aranha”- Andrew Garfield fala sobre Tobey Maguire e comenta as filmagens em 3D Reviewed by Foose on 21:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top