Header AD

i

Harry Potter 7.2: Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint regravam cenas do epílogo

 Com R$3.086 milhões arrecadados Há pouco mais de um mês todos nós fomos ao cinema conferir a primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte e, o anúncio que tivemos, foi que as gravações dos filmes que encerram a cinesérie do bruxinho chegaram ao fim. Mas parece que algo mudou… Ontem,(22/12), Emma Watson, intérprete da Hermione, nos atualizou em sua página do Facebook revelando que algumas cenas de Harry Potter 7.2 precisaram ser regravadas. O motivo? Eu explico, leia:

“Oi, pessoal, estão prontos para o Natal? Não falta muito agora… Todas as provas já foram realizadas e estou de volta ao Reino Unido com seis polegadas de neve! Agora estou no [estúdio] Leavesden refilmando cenas com Dan [Radcliffe] e Rupert [Grint]. É estranho estar de volta”, escreveu a atriz no site de relacionamento.
 As cenas regravadas são a do epílogo que encerra a saga, você pode  ver as fotos dos atores aparentemente mais velhos aqui, mas acontece que eles realmente ficaram velhos demais.
Quem leu o livro sabe que o epílogo se passa 19 anos após a batalha contra Voldemort e, o resultado final da maquiagem dos personagens os envelheceu além da conta, então, por esse motivo, as cenas estão sendo regravadas.
Agora, como será que os atores estão lidando com o retorno a série Harry Potter? Emma até cortou as madeixas, para esquecer de vez a personagem Hermione e, agora vai ter que usar uma peruca.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Harry Potter 7.2: Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint regravam cenas do epílogo Harry Potter 7.2: Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint regravam cenas do epílogo Reviewed by Foose on 11:52:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top