Header AD

i

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Ganha pôster e dois vídeos

Na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2010 o tão esperado “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” chega aos cinemas. E a divulgação está a todo vapor. Hoje caiu na rede um novo pôster e dois vídeos, que mostram mais detalhes do longa. E fique ligado, pois na próxima terça, a Sétima Art estará na cabine de lançamento do longa. Aguarde a nossa crítica!





Michael Apted assume a direção do terceiro filme da saga de C.S. Lewis. A nova aventura, o rei Caspian sai em uma missão a bordo do Peregrino da Alvorada para encontrar os Sete Fidalgos (pois havia prometido á Aslan, que os encontraria). Para ajudá-lo na missão, os irmãos Lúcia e Edmundo e o chato primo Eustáquio aparecem para embarcar numa nova aventura da terra de Aslan. Estão no elenco Will Poulter, Ben Barnes, Georgie Henley e Skandar Keynes.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Ganha pôster e dois vídeos As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Ganha pôster e dois vídeos Reviewed by Foose on 17:55:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Quero muito assistir a terceira parte dessa saga.

    ResponderExcluir
  2. Eu li todas as Crônicas de Narnia... esse livro foi um dos que eu maus gostei.

    Mal posso esperar pra ver.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top