Header AD

i

Primeiro trailer de Lanterna Verde está no ar


Finalmente! Depois de muita espera, o trailer de Lanterna Verde acaba de ser lançado! A sinopse oficial também foi liberada:
 No universo, existe uma pequena e misteriosa força por séculos. Protetores da paz e da justiça, fazem parte da corporação Lanterna Verde. Uma irmandada de guerreiros destinados a manter a ordem intergaláctica. Cada Lanterna Verde deve usar um anel, que garante seus superpoderes. Mas quando um novo inimigo, chamado Parallax, ameçar a destruir o equilíbrio do Universo, os destinos desses guerreiros e o destino da Terra caem nos ombros de uma única pessoa: Hal Jordan (Ryan Reynolds), o primeiro ser-humano selecionado para a corporação.
 Hal é um metido e talentoso piloto. Os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos. Mas, Hal tem uma coisa que os outros membros não tem: humanidade. Com a ajuda de uma outra piloto - e paixão de infância - Carol Ferris (Blake Lively), Hal deve controlar seus novos poderes e encontrar coragem para enfrentar seus medos. Só assim conseguira enfrentar Parallax
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Primeiro trailer de Lanterna Verde está no ar Primeiro trailer de Lanterna Verde está no ar Reviewed by Foose on 14:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top