Header AD

i

Primeira foto oficial do longa Amanhecer, da Saga Crepúsculo, é erótica!

Depois que você conferiu aqui no Sétima Art algumas fotos da passagem dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart pela cidade do Rio de Janeiro, agora caiu na rede a primeira foto oficial do longa. Claro que as outras também eram oficiais, mas essa é a primeira liberada para divulgação do filme Amanhecer, que será dividido em duas partes, sendo que a primeira chega aos cinemas no próximo ano.

 E como vocês podem perceber essa foto é bem erótica. Já que mostra a mão da personagem Bella (Kristen Stewart) apertando plumas, fazendo uma clara referência a lua-de-mel dela com o vampiro interpretado por Robert Pattinson, já que esta é cena mais esperada pelos fãs da Saga Crepúsculo, isso da primeira parte do livro.
 O último filme da saga, que na verdade são dois, mostra finalmente o casamento de Edward e Bella, que ainda é humana e fica grávida do vampiro logo na lua-de-mel, assim sua vida correrá perigo, tanto pelo bebê que está esperando quanto pela sentença dos Volturi. Quando descobre que ficou grávida a personagem pede ajuda a Rosalie para conseguir ter seu bebê, o que vai contra vontade de todos.
 O primeiro filme estreia no dia 18 de novembro de 2011, já a segunda parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012, ambos contam com direção de Bill Condon.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Primeira foto oficial do longa Amanhecer, da Saga Crepúsculo, é erótica! Primeira foto oficial do longa Amanhecer, da Saga Crepúsculo, é erótica! Reviewed by Foose on 08:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top