Header AD

i

Deborah Secco quer lhe convidar para um programa! “Bruna Surfistinha”, novas fotos divulgadas

 Uma das promessas de sucesso no cinema brasileiro em 2011 é "Bruna Surfistinha". O filme baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, de Raquel Pacheco.  Dirigido pelo estreante Marcus Baldini e protagonizado por Deborah Secco (Meu Tio Matou um Cara), a previsão de lançamento é para fevereiro de 2011. Restando poucos meses para a estreia, foram divulgadas novas imagens do filme. Confira abaixo!







 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Deborah Secco quer lhe convidar para um programa! “Bruna Surfistinha”, novas fotos divulgadas Deborah Secco  quer lhe convidar para um programa! “Bruna Surfistinha”, novas fotos divulgadas Reviewed by Foose on 16:26:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Não li o livro porém, entendo que valorizam mais do que deveriam essa moça que, nada mais foi do que uma moça da vida.
    Foi esperta e inteligente o suficiente para se dar bem. Isso ninguém pode negar. Mas, tenho a sensação de que ela é quase uma deusa para uma parcela da população e isso me deixa mais do que preocupado, me deixa decepcionado.

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro e por isso quer o ver o filme, porque sempre se tem uma visão diferente no filme...Embora particularmente falando acho que no livro ela só colocou o que achou legal...sei la da forma que colocou tudo pareceu tão facil e tão rapido e duvido que qualquer coisa na vida seja assim...

    ResponderExcluir
  3. Estou na expectativa por este filme desde que ouvi a Bruna falar sobre no "Altas Horas" tempos atrás. Li também que a Deborah encontrou dificuldade nas cenas com drogas. Resta pouco para conferirmos o resultado. ABS!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top