Header AD

i

Crítica “The Walking Dead” episódio 02. E veja também o trailer do terceiro episódio: "Tell It to the Frogs"


                                               Corre Rick, corre!
O segundo episódio de “The Walking Dead” foi visceral! Cheio de nuances misteriosas que nos fizeram colar nos sofás boa parte do episódio, primeiro conhecemos Glenn, que conversou com Rick pelo rádio do tanque militar bem no final do primeiro episódio. Em seguida um dos melhores momentos do episódio. O brigado a sair do tanque, Rick atravessa um beco mandando bala em tudo que se mexia em sua frente.

 Depois disso, conhecemos outro grande grupo de sobreviventes que ia se mudando de loja em loja, pegando suprimentos sem deixar rastros. Mas o resgate de Rick fez com que eles acabassem chamando atenção de uma quantidade gigantesca de zumbis para a loja onde eles estavam escondidos. 

                                 Confira essa e mais duas outra imagens de divulgação
Confesso que a suposta “inteligência” dos zumbis é um ponto muito atraente para esse que vos fala(escreve!). Tentando estourar vidros a pedrada, farejando e percebendo facilmente qualquer presença humana próxima, eles são passivos/agressivos, ou seja, uma vez em contato com o cheiro ou com a visão de algo vivo eles atacam.
Enquanto a galera em Atlanta corria de zumbis na chuva, no acampamento da floresta o Policial Shane se envolve com a Lori, que já se sente “A viúva”de  Rick! Parece que vai rolar uma tenção entre os “parceiros” de farda!  A audiência nos EUA caiu em relação ao piloto da série, fato normal, mesmo assim o segundo episódio se manteve com ótima audiência, mais de quatro milhões e meio de telespectadores colaram na frente da TV.
A história evoluiu muito bem, cada vez mais o “mapa” da série vai aumentando e a gente começa a perceber detalhes da vida dos sobreviventes e dos zumbis. E o cenário do próximo episódio será outro, já que Rick e o grupo de Atlanta agora estão num caminhão com suprimentos, gasolina e muita motivação para sair logo daquela cidade. E você leitor, o que acha que poderá acontecer com Rick e seus amigos? Deixe seu comentário abaixo. “The Walking Dead” será exibido nas próximas quatro semanas, todo domingo nos EUA, pelo canal AMC e no Brasil pelo canal FOX, toda terça-feira, dublada. 
                                               Qual é o seu medo?
E veja agora o trailer do episódio 03 "Tell It to the Frogs"

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas
Crítica “The Walking Dead” episódio 02. E veja também o trailer do terceiro episódio: "Tell It to the Frogs" Crítica “The Walking Dead” episódio 02. E veja também o trailer do terceiro episódio: "Tell It to the Frogs" Reviewed by Foose on 13:20:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Gostei do segundo episódio, teve hora que quase corri pra não ver o Rick ser pego pelos zumbis. O que desagrada é essa mulher dele, que se relaciona com seu meljhor amigo, isso pouco tempo depois de tudo acontecer (ou será que já era amante antes?). E ao que parece, no próximo episódio eles vão se encontrar né? Vai ser interessante

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conferi o segundo, só vi o primeiro que me surpreendeu deveras!

    abraço e parabéns, sempre, pelo blog!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top