Header AD

i

“As Viagens de Gulliver” com Jack Black,, Confira o novo pôster


As Viagens de Gulliver” ganhou um novo pôster hilário,  Jack Black aparece preso pelos pequeninos homens. O filme mostra Lemeuel Gulliver (vivido por Jack Black), um escritor que adora viajar por terras totalmente desconhecidas e distantes.

 As viagens de Gulliver sempre são normais, até ele chega à ilha de Lilliput um lugar habitado por pequeninos homens, fazendo Gulliver parecer um gigante. Além de Jack Black, o filme conta com Amanda Peet, Jason Segel, Emily Blunt, Catherine Tate e Chris O´Dowd, quem assume a direção do filme é Rob Letterman.
 “Gulliver’s Travel” (nome original) chega aos cinemas no dia 22 de dezembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
“As Viagens de Gulliver” com Jack Black,, Confira o novo pôster “As Viagens de Gulliver” com Jack Black,, Confira o novo pôster Reviewed by Foose on 14:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top