Header AD

i

Veja um vídeo dos sets de Capitão América


Claro que muita gente está doente para que Capitão América fique pronto, de uma vez por todas.
Então, se aproveitando da curiosidade dos nerds, a produção do longa, está divulgando fotos dos sets de filmagem e, hoje, o melhor até aqui: um video do set de gravações localizado no condado de Surrey, na Inglaterra.
Somente em 2011 o longa estará disponível nos cinemas, se eu fosse você, assistiria esse vídeo aí, pra não ficar por fora.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Veja um vídeo dos sets de Capitão América Veja um vídeo dos sets de Capitão América Reviewed by Foose on 20:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top