Header AD

i

Veja o novo cartaz de Unstoppable, com Denzel Washington

Foi divulgado hoje, um novo cartaz do filme “Unstoppable” com Denzel Washigton, Kevin Dunn, Rosario Dawson, Jessy Schram e para finalizar Chris Pine. O filme é baseado em fatos reais e mostra a história de dois homens que tentam evitar uma tragédia.


A missão dos dois, é parar um trem desgovernado cheio de produtos químicos altamente perigosos. Os dois, tentam evitar uma tragédia imensa, o trem pode colidir com a cidade e causa uma tremenda explosão. O longa é dirigido por Tony Scott e foi Mark Bomback quem ficou com o roteiro de “Unstoppable“. A data de estréia para o filme é 22 de novembro de 2010.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Veja o novo cartaz de Unstoppable, com Denzel Washington Veja o novo cartaz de Unstoppable, com Denzel Washington Reviewed by Foose on 19:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top