Header AD

i

Saiba Tudo Sobre a Sua Série preferida.


Para que você fique por dentro da sua série preferida, preparamos um post com os detalhes das novas temporadas deCSI: Miami, House,  Lie to Me, Smallville, Life Unexpected, Bones, True Blood, Supernatural, Desperate Housewives, Private Practice, Brothers & Sisters, Castle,  Pretty Little Liars, Rizzoli & Isles. Divirta-se!
CSI: Miami - A equipe irá investigar um sequestro com a ajuda de uma testemunha no começo da 9ª temporada, mas para dificultar as coisas, ela será cega. Podemos esperar uma ligação especial entre ela e Natalia. Dois personagens antigos retornarão na nova temporada, um estará na prisão e outro solto nas ruas. Sobre o o romance de Calleigh e Eric na série, o produtor Marc Dube disse que eles vão gastar algum tempo avaliando a sua relação, e podem acabar indo para lados diferentes.

House - A intenção dos produtores é ter Jennifer Morrison de volta na série por pelo menos 3 episódios nessa temporada, mas ainda é preciso acertar alguns detalhes. Se tudo der certo suas participações especiais só devem ocorrer na segunda parte da temporada. Quando retornar ao ar, uma das vertentes a serem exploradas na relação de House e Cuddy, vai ser o fato dela ser mãe solteira e dele se tornar o mais novo “padastro” do pedaço.


Smallville – Chloe sairá dos radares por um tempo para salvar Oliver, que foi levado na season finale da 9ª temporada, e ele vai ter muito trabalho para encontrá-la. Os fãs de Clois devem esperar ansiosos pelo sexto episódio, que vai render bons momentos para o casal. Eles estarão em uma cidade fantasma, onde ele não terá seus poderes, e ela descobrirá mais coisas sobre o amado.

Lie to Me – Os produtores estão preparando um belo final de temporada para começar com tudo na 3ª temporada. “Nós colocamos alguns personagens em perigo. Nós realmente tentamos terminar a temporada deixando-a engatilhada para a terceira”, afirmou o produtor executivo Shawn Ryan.

Life Unexpected – Britt Robertson disse que não existirão mais fugas para Lux. Na 2ª temporada ela se tornará mais apegada aos seus pais biológicos. No campo amoroso também temos novidade, já que um novo músico da cidade irá se interessar por ela.

Bones – Ao contrário de Booth, Brennan passa os 7 meses de intervalo entre uma temporada e outra sem encontrar um par romântico.

True Blood - Nos dois últimos episódios desta temporada devemos ver algo relacionado a sexo entre lobisomens.

Supernatural – Na próxima temporada os papéis de Dean e Sam se invertem com relação ao inicio da série. Antes, Sam tinha uma namorada que ele levava a sério e estava afastando-o das caçadas. Na 6ª temporada vai ser o contrário.

Desperate Housewives - Andrea Bowen não retornará como personagem regular nessa temporada, mas ela também não está fora da série para sempre. Segundo o produtor executivo Bob Daily, eles vão tentar achar uma história para Julie, assim como fizeram com Danielle, que fará participação especial em um episódio, quando visita sua mãe, a Bree.

Private Practice - Um episódio inteiro da nova temporada vai ser dedicado a questão de Betsy, que ficou orfã após a morte de Dell. Quem deve reaparecer mais para o final da temporada é o Dr. Fife.

Brothers & Sisters - Diferente do que foi especulado, Scotty e Kevin não terão um casamento aberto, mas veremos um desenvolvimento inesperado no relacionamento deles.

Castle – Monet Mazur irá reprisar o papel de uma ex-namorada de Castle no quinto episódio da temporada. Castle, por sua vez, será desafiado como pai nesta temporada.

Pretty Little Liars - A série estrou em hiatus na sua primeira temporada, mas quando retornar, devemos ver o desenvolvimento dos mistérios e finalmente descobrir quem é A. Os produtores fizeram questão de frizar que quem pensamos ser as pessoas más podem não ser, e uma nova morte pode estar a caminho.

Rizzoli & Isles - Uma pessoa que Jane ama vai correr um grande perigo no nono episódio da série.
 O que você espera desses séries? Já Viu um desses episódios? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Saiba Tudo Sobre a Sua Série preferida. Saiba Tudo Sobre a Sua Série preferida. Reviewed by Foose on 17:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top