Header AD

i

Ryan Reynolds confirmado em Deadpool

Aparentemente foram frustradas as tentativas da Warner de tirar o ator Ryan Reynolds,  que estrela a franquia Lanterna Verde para o estúdio do filme Deadpool.

  A Warner não gostaria de vincular a imagem de seu herói ao vilão do filme da Fox, mas o compromisso prévio do ator falou mais forte. Segundo Lauren Shuler Doner, produtora da Marvel Films: “...Ryan está comprometivo com Deadpool. Ele é o Wade Wilson. Na verdade, ele é o Deadpool. Ele está tão ligado ao filme que ajudou os roteiristas na trama...”
 Doner destacou que não vê nenhum problema em Reynolds trabalhar em duas adaptações dos quadrinhos ao mesmo tempo. A produtora revelou ainda que espera que o projeto saia da gaveta no próximo ano.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Ryan Reynolds confirmado em Deadpool Ryan Reynolds confirmado em Deadpool Reviewed by Foose on 01:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top