Header AD

i

Para o Alto e Avante! Obrigado pelas 6.000 Visitas!

Gente, muito obrigado mesmo! São mais de 6000 visitas!!!
 Estamos aí, prontos pra fazer mais um mês de blog!
Daqui a 19 dias faremos 4 meses! Caramba, parece que estamos aqui a um tempão! Muito obrigado pelo carinho de todo mundo que sempre nos visitam! Tenho visto que a cada atualização, novas pessoas vem nos parabenizar pelo blog... Seja através do comentários,  do email, ou do Twitter!
E cada vez estamos ganhando mais prestígio, conquistando um espacinho no seu pc e principalmente no seu coração!
Valeu demais...

 Foose.
Para o Alto e Avante! Obrigado pelas 6.000 Visitas! Para o Alto e Avante! Obrigado pelas 6.000 Visitas! Reviewed by Foose on 16:15:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top