Header AD

i

Novo pôster, trailler, e imagens de The Last Exorcism.


Depois de um horripilante poster, a Lionsgate disponibilizou na internet  mais um pôster e trailer  de The Last Exorcism. Filmado em forma de documentário, o longa retrata os acontecimentos de um suposto exorcismo feito por um padre charlatão a uma jovem na cidade de Lousiana.
                                                   Novo Pôster
O enredo mostra a chegada do reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian) na fazenda rural de Louis Sweetzer (Louis Herthum), na Louisiana, EUA, onde ele espera realizar mais um exorcismo de “rotina”.
                                                Primeiro Pôster
Sweetzer, um fundamentalista, contactou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell (Ashley Bell), está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável.
Com a consciência pesada, depois de ganhar muito dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. 
Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que irá encontrar. 
Agora, tarde demais para voltar atrás, o reverendo e sua equipe precisam descobrir uma maneira de salvar Nell, e a eles próprios, antes que seja tarde demais. 
Não é de hoje que Hollywood vêm explorando as traquinagens do coisa-ruim em corpos de garotinhas inocentes. A referência-mor continua sendo o excepcional O Exorcista de 1973, embora o recente O Exorcismo de Emily Rose (2005) também garanta bons sustos. 
Apesar da fórmula parecer batida, o sanguinolento produtor Eli Roth (o sargento Donny “Bear Jew” Donowitz de Bastardos Inglórios, diretor de O Albergue) prometeu neste longa uma versão m 
 Confira abaixo a prévia do filme:

A direção do horror ficou a cargo do alemão Daniel Stamm, ainda desconhecido no meio cinematográfico Hollywoodiano. O roteiro foi escrito pela dupla Andrew Gurland e Huck Botko, também desconhecidos do público em geral. The Last Exorcismo estreia em 27 de agosto em solo estadunidense. Ainda não foi divulgado quando o filme chega por aqui.ais realista dos exorcismos já praticados nas telonas e telinhas.

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novo pôster, trailler, e imagens de The Last Exorcism. Novo pôster, trailler, e imagens de The Last Exorcism. Reviewed by Foose on 19:10:00 Rating: 5

Um comentário

  1. No poster a imagem e assustadora mesmo...rsrs mas gosto de filmes assim, com certeza eu vou assistir

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top