Header AD

i

Jeremy Renner, de Guerra ao Terror, estará em Missão Impossível 4


Alguns dias atrás foi noticiado uma série de atores que estariam fazendo testes para um papel em Missão Impossível 4Anthony Mackie, Kevin Zegers e Christopher Egan estavam entre eles. Pois nenhum foi o escolhido. Preferiram um nome um pouco mais conhecido: o indicado ao Oscar por Guerra ao Terror, Jeremy Renner.

Ao que parece, Renner vai protagonizar ao lado de Cruise.
A Paramount Pictures teve dificuldade em encontrar um ator para o papel. O motivo: o estúdio quer um ator para dar continuidade à série caso Cruise não retorne. Ao que parece Cruise deve fazer um quinto filme, mas a Paramount quer alguém que possa crescer dentro da franquia e, quem sabe, daqui alguns filmes, ser o dono dela.
Renner ainda será visto este ano nos cinemas em The Town.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Jeremy Renner, de Guerra ao Terror, estará em Missão Impossível 4 Jeremy Renner, de Guerra ao Terror, estará em Missão Impossível 4 Reviewed by Foose on 01:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top