Header AD

i

Dois novos cartazes e o trailler de "A Fera", novo filme de Vanessa Hudgen.

A produção do filme A Fera decidiu esquentar o marketing do longa e divulgou dois novos cartazes do filme que é estrelado pela musa teen Vanessa Hudgens.
A Fera é “mais ou menos” a versão moderna do conto “A Bela e a Fera”. Um dos cartazes mostra a mocinha e a fera do título e no outro o a mesma “fera”, mas como humano, diferente do primeiro cartaz que mostrava as duas faces do personagem.
A história todos nós conhecemos, mas essa tem lá suas “alterações”. “A Fera” conta a história de um arrogante garoto rico, que se transforma em uma criatura horrível para encontrar seu amor verdadeiro.


Além de Vanessa Hudgens, estão no elenco: Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen. O filme é dirigido por Daniel Barnz e tem estreia prevista para julho deste ano.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Dois novos cartazes e o trailler de "A Fera", novo filme de Vanessa Hudgen. Dois novos cartazes e o trailler de "A Fera", novo filme de Vanessa Hudgen. Reviewed by Foose on 15:32:00 Rating: 5

Um comentário

  1. todo mundo da minha escola adorou o seu filme eu amei beijinhos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top