Header AD

i

Dicas de DVD/blu-ray da semana – Zona Verde



Sinopse:

Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa, supostamente guardadas no deserto do Iraque. 



Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora, Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora acabarão com um regime nocivo, ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade.
Crítica: Zona Verde é um bom thriller de ação dirigido por Paul Greengrass. No filme, Roy Miller (Matt Damon) é designado para achar armas de destruição em massa no deserto do Iraque. A missão, porém, esbarra em uma farsa maior do que o propósito da missão.
A técnica de filmagem trêmula e nervosa de Greengrass ajuda bastante na tensão do thriller, que conta com um ótimo elenco e ótimas cenas de ação. O roteiro peca em alguns momentos pelo clichê, porém o resultado final é satisfatório. Nota do BLOG: 7

Elenco:  Matt Damon, Amy Ryan, Brendan Gleeson, Greg Kinnear, Yigal Naor, Jason Isaacs, Khalid Abdalla.





-Informações Técnicas:

- Duração: 115 minutos.
- Idiomas: Inglês Português Espanhol
- Legendas: Inglês Português Espanhol
- Formato de Tela: Widescreen

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Dicas de DVD/blu-ray da semana – Zona Verde Dicas de DVD/blu-ray da semana – Zona Verde Reviewed by Foose on 16:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top